A modelo mirim, Lara Espolador, ama as câmeras e sempre se destaca com muito carisma, desenvoltura e claro, beleza. Ela fotografou pela primeira vez para a ‘Mundo For You’ e arrasou. Os looks coloridos, vibrantes e estilosos são da coleção ‘Bambolina’ e Lara brilhou em cada click com acessórios que compuseram perfeitamente a produção.
Ela surpreendeu a todos com muito sorriso e poses divertidas. A modelo mirim amou a experiência e sua estreia para a loja multimarcas. Lara deu um show!
Apesar da pouca idade, a atriz mirim vem se desenvolvendo na carreira artística, já ultrapassou 38k de seguidores no Instagram (@lara_espolador) e compartilha com todos sua rotina, fotos incríveis, ensaios, editoriais e muito mais. O futuro reserva muitas novidades e surpresas para ela!