Família da embaixadora, Sophia Braz, é a nova proprietária da marca ‘Melancia Brasil’

0

A modelo mirim, Sophia Braz, ama compartilhar novidades sobre sua carreira. E dessa vez é uma ‘news’ com muito carinho e de forma muito especial. Desde que conheceu a marca ‘Melancia Brasil’ ela se encantou pelo estilo, cores e todo o carinho que sempre foi tratada pela fundadora, Walézia Lopes. De lá pra cá, já se passou mais de 1 ano dessa linda parceria, acompanhada de editorias, desfiles, inauguração de loja física, entre outros eventos.  

A paixão e identificação pela ‘Melancia Brasil’ são tão grandes que agora, sua família é a nova proprietária da marca. Demais, né? O estilo será o mesmo, mas sob nova direção super aprovada por Walézia, carinhosamente chamada por Wal.  

“A família da Sophia está conosco desde o início, acompanhou todo o desenvolvimento da ‘Melancia’. Temos muito carinho por elas, pela amizade que se formou e que vai durar por muitos anos. Foi esse amor, esse carinho e essa amizade que permitiram a confiança em darmos esse passo tão importante. Esperamos continuar próximos para acompanharmos o crescimento da marca, que agora pertence à família da embaixadora, Sophia Braz. Essa escolha não poderia ter sido mais especial!”, conta, emocionada, Wal.  

Todos que se encantaram pelo estilo, estampas e o colorido da marca vão continuar se encantando e acompanhar o sucesso da ‘Melancia Brasil’ a cada dia. A família está em festa com a decisão e promete muitas surpresas.  

“Eu amo a ‘Melancia’. Sempre fiz tudo com muito carinho, amor e dedicação. A tia Wal é uma pessoa muito especial para nós. Agora, a marca é da nossa família e estou muito, muito feliz por isso. Só vou sair e brincar usando ‘Melancia Brasil’ (rs). Adorei compartilhar essa novidade com vocês”, vibra a modelo e influencer mirim, Sophia Braz (@sophiabrazmalta).  

A família da embaixadora tem certeza de que foi uma excelente escolha e que não há dúvidas: a marca irá crescer ainda mais.  

“É uma notícia muito especial para para nós. Temos um carinho grande pela Wal, pela marca e por tudo que conquistamos juntas. Nos apropriar da marca é uma responsabilidade grande, mas temos certeza de que faremos bonito”, afirma a família.  

Se em time que está ganhando não se mexe, a ‘Melancia Brasil’ prova que dá para mudar quando se tem amor, afeto, identificação e paixão pelo que faz. A marca já é sucesso entre a garotada de várias idades e isso vai continuar sob uma nova direção, tão especial que já deu certo, com certeza!  

Siga a ‘Melancia Brasil’ no Instagram – @melanciabrasilkids