Marcelle Reis: a Marília Mendonça do nordeste

0

Com uma vida musical iniciada muito cedo, nasceu e cresceu com toda a família ligada à música, tendo como referência vocal o próprio pai e mãe, pelos quais é apaixonada, tendo ainda tios e tias com esse lindo dom de cantar. Assim, foi crescendo inserida na música, onde a maior parte do seu tempo era cantando sem ter nenhuma noção teórica ou que tinha voz ou talento pra isso. Era apenas o que mais amava fazer para passar o tempo: cantar e ouvir sua mãe e pai cantando.

Até que na adolescência veio a ter feedbacks dos amigos falando que achavam muita bela a sua voz, principalmente por cantar Evanescence, durante sua fase juvenil ligada ao rock, e por conta destes comentários e elogios que seus olhos brilharam para a música, de forma profissional, vindo a se tornar o seu meu maior sonho: cantar por amor, fazer shows, levar boa música e alegria ao público. Porém, somente em 2018, teve a oportunidade de cantar em público pela primeira vez, fazendo barzinhos, dos quais renderam grandes elogios das pessoas, mesmo sem imaginar que a sua voz fosse tocar tanto as pessoas, a ponto destas quererem mais músicas, pedindo bis, e se tornando fiéis aos dias de apresentação da Marcelle.

 Após este período maravilhoso nas noites de Maceió, Celle teve que se afastar da música, por conta da incompatibilidade de horários em trabalhar fora, cuidar da casa e do seu filhinho, tendo que sacrificar o seu sonho. Até que em 2019, recebeu proposta de gravar voz em músicas de amostra de compositores em um estúdio local, sendo que uma destas guias chegou até a Bahia, onde um dos produtores musicais da RecordaSons (uma gravadora baiana que desponta no cenário musical por oportunizar novos talentos), se apaixonou por aquela voz, buscando o contato de Marcelle e posteriormente fazendo-lhe proposta para lançar um trabalho inédito e autoral. “Fiquei surpresa quando começaram a me chamar de Marilia Mendonça do Nordeste. Amo o trabalho da Marília, ela é um exemplo de luta e realização. Acho que pelo timbre forte de voz ou por eu ser gordinha. Mas ela nem é mais. kkkkkk”.

“Hoje a minha expectativa está ultrapassando a realidade que um dia imaginei, pois eu não sabia que eu poderia ir muito além do que aquele sonho de menina”, suspira Marcelle,  dizendo ainda que “quero levar a mensagem de que uma dona de casa, mãe, cheia de dificuldades pode tornar real aquilo que tanto sonhou e lutou”.

 Com a meta inicial de alcançar primeiramente o Nordeste com este lançamento, os tasers das músicas (pequenos filmes com trechos da música falando do lançamento) já ultrapassou fronteiras maiores nas redes sociais, tendo grandiosas visualizações de Manaus a São Paulo. “É impressionante como uma rede social está crescendo tão rápido e como as publicações estão sendo vistas em vários estados e por muitas pessoas, homens e mulheres, de todas as idades diferentes”, declara Mário César, CEO da RecordaSons. “Minha grande expectativa é alcançar o máximo de pessoas que se identifiquem com essas músicas, principalmente com minha história de mulher, mãe, sonhadora e batalhadora, fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade, mas que carrega felicidade no coração por tanta gratidão ao pouco que tenho com muita luta”, finaliza Marcelle Reis.

Insta: https://www.instagram.com/marcellereis.ofc/

Face: https://www.facebook.com/MarcelleReis.ofc

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCluwg_Eedf_ZL1Ue416FUlw