Lúcio Matias desfila pela Mocidade Alegre e arrasa na passarela do samba

Jornal dos Famosos
O hairstylist Lúcio Matias desfilou pela escola de samba Mocidade Alegre neste domingo (11), no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
Com muito samba no pé, carisma e energia contagiante, o influencer saiu na ala do grupo cênico SOMA, ao qual pertence há cinco anos.
Lúcio Matias, que também é conhecido por ser o hairstylist das estrelas, é responsável pelo visagismo da rainha de bateria da Mocidade Alegre, Aline Oliveira.
Sobre o desfile

Este ano, a Mocidade Alegre homenageou a cantora Alcione com o enredo “A voz marrom que não deixa o samba morrer”.
O desfile lembrou a trajetória da cantora que em 2018 completa 45 anos de carreira.
Alcione deu a introdução para o grito de guerra e depois foi se posicionar no carro em que foi destaque durante a apresentação da escola.
O desfile foi um sucesso e, ao final, Alcione foi ovacionada pelo público e a escola muito elogiada.

Sobre a Mocidade Alegre

A Mocidade Alegre é a escola que está a mais tempo desfilando, ininterruptamente, no Grupo Especial (desde 1971) e já soma dez campeonatos. Os bons resultados dos últimos carnavais não desviam a atenção da atual diretoria que, além da responsabilidade de sempre apresentar um carnaval competitivo, trabalha na construção de uma sede própria, definitiva e à altura da grandeza que sua comunidade atingiu.

Além do notório apuro artístico, a escola zela pela sua responsabilidade social, administrativa, financeira, jurídica, contábil e cultural, com grande integração entre os integrantes militantes e os profissionais da casa. Outra integração fundamental ocorre entre a tradição e a modernidade, visto que a escola precisa estar atenta às novas necessidades do carnaval, a cada ano mais arrojado, mas sem jamais perder o referencial de suas tradições, suas raízes e, principalmente, de sua identidade.

O compromisso de disputar o campeonato todas as vezes em que entrar na avenida marcam a atual realidade da Mocidade Alegre, que apesar de todas as mudanças não se desprendeu de seu objetivo maior, plantado há cinco décadas por seu fundador: ser a Morada do Samba, um espaço onde qualquer sambista, de qualquer agremiação, possa se sentir em casa.

(Fonte: www.mocidadealegre.com.br)

Saiba mais sobre Lúcio Matias: @luciomatiasoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *