Victor Oliveira recusa convite para voltar a um canal de TV aberto

Jornal dos Famosos

Victor Oliveira recusa convite para voltar a um canal de TV aberto.

O Jornalista e Tradutor Interprete Victor Oliveira, recusou recentemente sua possível volta para uma rede de tv aberta nacional.

Ele que anteriormente já esteve em canais abertos em São Paulo, dizia não sentir interesse no momento para  esta possível volta. O Convite feito a pouco mais de 3 meses não foi divulgado pelo Jornalista, que, de acordo com ele, foi uma conversa desagradável com quem o teria procurado.

“Fiquei muito chateado com o tipo de abordagem que sofri, uma proposta indecente e desagradável! Acredito muito na força de vontade das pessoas, porém acredito também que um convite feito com segundas intenções jamais poderia dar certo, uma vez que não sou a favor deste tipo de abordagem”, Afirma o Jornalista.

Quando perguntamos a emissora o o nome de quem teria feito o convite, Victor completou:

“Prefiro não mencionar para não me indispor com a emissora e com quem me fez o convite. 

Mesmo sendo um convite totalmente Indecente por parte do “profissional”, a Emissora não tem culpa disso.

É uma TV de muito respeito e lá dentro existem pessoas que com certeza fazem o contrário deste”

Victor que atualmente atua na TV Grande ABC, principal canal de tv das 7 cidades do ABC; diz que está feliz em cooperar com o Jornalismo Regional:

“Estou feliz com a posição que ocupo na TV Grande ABC. O Jornalismo é Jornalismo em qualquer lugar que esteja trabalhando; seja TV, Jornal, Portal. Tive Portas abertas para desenvolver meus trabalhos dentro desta emissora e não tenho absolutamente nada a reclamar sobre meu cenário atual.

Não deixei de fazer minhas entrevistas, pude ir ao exterior no fim de 2017 para minha primeira matéria internacional que Graças a Deus foi um sucesso!!

Aqueles que sempre acompanharam meu trabalho, continuam comigo e é muito prazeroso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *