DJ Miss Natália se apresenta no P12 Internacional e recebe elogios de produtor internacional

Jornal dos Famosos

Durante todo o verão, acontecem no Parador P12 em Jurerê Internacional as festas Meet Day, pool parties com DJ brasileiros e gringos, tocando o melhor do techno e suas vertentes.

Sempre às sextas-feiras,  os eventos são organizados TPE Produciones , empresa argentina de propriedade dos Irmãos Mangone e que atua no mercado de entretenimento há 20 anos, e há alguns anos realizam diversos eventos no verão brasileiro.

Miss Natália e os irmãos Mangone, organizadores do evento

E na última edição, foi a vez da DJ Miss Natália se apresentar na Meet Day. Miss Natália fez um set com vertentes da house music, mas prometeu inovar um pouco na próxima temporada: “Eu percebi que o público, grande parte da Argentina, gosta mesmo é de techno. Já estou me aprofundando mais nesse estilo e no próximo verão, me aguardem!”.

Mesmo abrindo a festa e com um tempo nublado, Miss Natália tocou para um público de aproximadamente duas mil pessoas, e agradou, principalmente a organização do evento. “A gente conoce desde que naceo y fue un placer pra nosotros que ella fuera parte de nuestra fiesta con un muy buen som donde la gente gosto muito. Ser parte de su historia como Dj nos deja muy contentos”, elogia Max Mangone, um dos responsáveis pelo evento . Em tradução literal seria “a conhecemos desde pequena e foi um prazer tê-la em nossa festa com um bom som onde as pessoas gostaram muito.  Estamos felizes em fazer parte de sua história como DJ”.

E de fato, Max e seus irmãos conhecem a jovem DJ desde pequena, já que sua família possui residência em Jurerê e passam todos os verões na região.

Confira algumas imagens da dj em ação:

Crédito das imagens: Emiliano Matheus

 

Fonte: Yuppie Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *