Concurso Miss e Mister Brasil, premia profissionais da beleza do Brasil.

Jornal dos Famosos

Mais de cinqüenta profissionais de todo Brasil, participaram da produção do maior concurso de beleza do Brasil e foram premiados como profissionais do ano.

 

No mês de Dezembro aconteceu em São Paulo no Palácio de Convenções do Anhembi o concurso Miss e Mister Brasil promovido pelo Sindicato Pró-Beleza. Foram mais de 22 mil modelos inscritos, onde apenas 30 finalistas de cada categoria foram selecionados para a grande final. E de modo inovador, o Sindicato Pró-Beleza, realizou uma competição entre os profissionais da beleza, para eleger o melhor cabeleireiro e o melhor maquiador do ano de 2016, cujos ganhadores seriam os profissionais que tivessem produzido a Miss Brasil e o Mister Brasil ganhadores daquela noite.

Vários cabeleireiros e maquiadores participaram entre eles:

Felipe Gomes De Sousa, Fabio Henrique de Oliveira, Max Cherman, Vinícius Santarelli, Mayara Rachel Correa, Caroline klockner, Leticia Felix Faquinelli, Aline Cristina M de Souza, Patricia Silva Pereira, Danielle Fagundes Agostinho,  Nancy Nascimento Anuvale Simões de Oliveira, Lucilene Matas Parras Panichi, Ketilyn  warumby, Bruna Natalia de Mattos Santos, Wilson Sousa Valença, Lucas Rocha da Cruz Dombrauskas, Caroline Silva Marchi, Vivian Mota Russo, Renata Guglielmi Domingos, Janaina Salvador dos Santos, Gabriela Santos Goveia, Tamires Barbosa Amaral, Francisco Rodrigues de Brito , Gabriela Pupo do Prado Aguida, Fernanda Raquel Mendes Balbino, Amanda Santos Mendes de Lima, Aline Alves Coelho da Silva, Tatiana Cristina Carneiro Vitoriano, Fabíola  Delfino Araújo Lima, Michelle Taborda, Carolina Isabella Antero dos Santos, Leticia Amaro Cunha  e Juliana Santos.

Estes acima foram os profissionais de cabelo e maquiagem que fizeram a produção oficial do Miss e Mister Brasil que foi transmitido ao vivo para todo Brasil pela Rede Brasil de Televisão e contou com a presença de vários artistas, personalidades e políticos.

Foi um evento incrível, que em seu ápice elegeu Mayrane Barbosa como a Miss Brasil 2016 e Willian Herculano como Mister Brasil 2017, sendo assim os cabeleireiros e maquiadores eleitos os melhores do ano de 2016 foram:  Max Cherman , Caroline Silva Marchi , Leticia Amaro Cunha , Patrícia Silva Pereira , Gabriela Pupo do Prado Aguida.

E receberam o Troféu Pró-Beleza de destaques do ano de 2016 o Cabeleireiro Felipe Gomes de Sousa e o Maquiador Vinícius Santarelli.

O Sindicato encerrou a premiação recordando a Lei dos Profissionais Parceiros de autoria do Deputado Ricardo Izar e agradeceu a presença de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *